sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Homem é enterrado vivo em cemitério de São Paulo; vídeo mostra resgate








Um homem foi encontrado enterrado vivo no Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na última sexta-feira. Em um vídeo gravado no local, é possível ver o homem, que está deitado na cova, sendo resgatado pelos bombeiros. A Polícia Civil de São Paulo confirmou o caso, que ainda será investigado. A imprensa internacional começa a repercutir a história. O jornal britânico Daily Mail destacou a notícia em seu site e o Live Leak já postou o vídeo.

Na véspera do Dia de Finados, uma mulher que estava visitando o cemitério viu uma mão se mexendo na sepultura e se assustou. A chefe geral do Velório Municipal Parque do Cambiri ainda está assustada.

— Por enquanto ainda é um mistério o que aconteceu. O homem estava fora do caixão, no fundo da sepultura e ela foi aterrada. É pior que filme de terror — disse.



As imagens, que realmente lembram cenas de um filme de zumbis, foram vistas mais de 30 mil vezes no Youtube. Os paramédicos verificam os sinais vitais do homem e tiram ele de dentro da cova, mas ele permanece desacordado.

— Até agora não sabemos nem quem ele é. A única coisa que estava registrada no boletim de ocorrência é que ele é de Mauá (no ABC paulista) e que tinha se envolvido em uma briga por lá. Agora, como ele veio parar no cemitério, eu não sei.

A polícia não confirmou a identidade do homem ou seu estado de saúde.

Fonte: Extra

Outras postagens:

  • A INSATISFAÇÃO DOS JOVENS E AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios divulgada na semana passada lança luzes sobre… Read More
  • Idoso tem a cabeça esmagada por caçamba na Zona Sul de Macapá … Read More
  • ´Nós temos mais é que matar, agora que tenho 15 anos´, diz adolescente … Read More
  • Sindicato dos Servidores Público Municipal de Mucambo elege nova diretoria.   Comissão formada por Maria Aurilene Gomes Rodrigues, Maria … Read More
  • Homem confessa que estuprava a filha e prefere a morte a presídio, na Paraíba … Read More

0 comentários:

Postar um comentário