quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mucambo/Pacujá: Semana chuvosa na região muda cenário e ponte do Batoque vira atração.

Ponte do Batoque que até a semana passada estava seca, hoje virou atração para os moradores de Mucambo, Pacujá e de quem trafega pela CE 321.
As chuvas registradas na região da Serra da Ibiapaba e no só pé da Ibiapaba tem modificado o cenário de seca na região. A FUNCEME registrou chuva em pelo menos 27 municípios que fazem parte da macro região da Ibiapaba no Período das 7:00 horas da manhã de 19/2/2014 às 7:00horas da manhã de hoje quinta-feira 20/2/2014. Ao todo foi registrado chuva em 105 municípios Cearenses.

A maior precipitação foi registrado na cidade de Viçosa Do Ceará com 55.6 mm, Nova Russas 55.0 mm, Ibiapina 45.0 mm, São Benedito 41.4mm, Frecheirinha 39.0mm e Ipueiras 36.0 mm.

O Município de Pacujá registrou chuva de 27.0 mm, Mucambo 17.0mm e Graça 16.0mm.

A chuva que atingiu a região durante esta semana modificou um cenário que antes causava tristeza aos agricultores, reservatórios sem água e gado sem comida efeitos de quase 2 anos de seca que agora dar lugar a uma nova paisagem.

A ponte do Batoque que até a semana passada estava seca, hoje virou atração para os moradores de Mucambo, Pacujá e de quem trafega pela CE 321, todo mundo da uma paradinha para olhar a força da água que passa pela ponte rumo ao açude Taquara, além dos pescadores que tem feito a festa.

 Veja as fotos:  Ponte do Batoque












Blog Mucambo em Questão
Fotos Kelton Oliveira

Outras postagens:

  • Chifre Neymar? Marquezine pode ter sido pivô de separação; está soltinha … Read More
  • Garota britânica descobre aos 17 anos que não tem vagina … Read More
  • Papa Francisco poderá estar na mira da máfia, avisa procurador italiano … Read More
  • Milhares participam de missa e enterro do padre Antonio Fernandes em Iguatu … Read More
  • Pacujá-CE: Policia militar prende dupla acusada de praticar assaltos na cidade. A dupla foi presa após um cerco policial que contou com o… Read More

0 comentários:

Postar um comentário