Teve DNA cearense o show de abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira, em São Paulo. O stylist responsável pelo visual de Cláudia Leitte, única cantora brasileira a se apresentar ao lados dos nortes-americanos PitBull e Jennifer Lopez, é Renato Thomaz, nascido, criado e morador de Fortaleza.
Foi ele o responsável, juntamente com a cantora, pela concepção do body azul bordado com 40 mil pedras de cristal, feito especialmente para a ocasião pela grife Água de Coco por Liana Thomaz, onde Renato também é diretor de Marketing.
Mas não só. Também foi escolha de Renato os acessórios que compuseram o look de Cláudia na apresentação (brincos, anéis e sandálias).
“A gente vinha idealizando essa roupa há quatro meses, desde quando soubemos que ela iria se apresentar”, conta Renato, em entrevista ao O POVO, de São Paulo. “Tínhamos quatro opções de figurino, cada um com seus acessórios específicos. Na terça-feira, eu e Cláudia optamos pelo body de lycra, levando em consideração qual shape a valorizaria mais, e também a questão de cores, do cabelo dela e do tom da pele”, revela.
Todos os quatro figurinos iniciais foram executados e, mesmo depois do body ser escolhido, continuaram a ser finalizados. Tudo para que o sigilo sobre com qual roupa a cantora se apresentaria fosse mantido.
“Existem alguns setores que não são na Água de Coco e não havia como a gente assegurar que não vazaria. As estrelas da costa do body, por exemplo, foram banhadas a ouro em uma funilaria em São Paulo. A sandália veio diretamente da Itália...”, aponta.
Renato conta como foram os momentos que antecederam o show. “Eu fiquei muito nervoso, era muita ansiedade para que tudo desse certo, e não só minha! De todos nós, a pessoa mais calma era Cláudia”, ri-se.
Em tempo, o styslist garante que os valores referentes à roupa e acessórios divulgados pela imprensa são mera especulação. “Não paramos para fazer as contas ainda. Até porque, todas as peças foram cedidas, nada foi pago. O que eu sei é que não medimos esforços para que ela estivesse deslumbrante e radiante como ela sonhou. E isso nós conseguimos. Foi uma honra para a gente da Água de Coco poder participar deste momento tão importante e ter tamanha exposição mundial”, comemora.
Saiba mais
RENATO THOMAZ é diretor de Marketing e de Exportações da grife de beachwear Água de Coco. Iniciou e abandonou dois cursos superiores: Comércio Exterior e Marketing. “Não consegui concluir nenhum deles. Comecei a trabalhar muito cedo com meus pais, aos 17 anos de idade, e não deu para conciliar”, explica o misto de executivo e stylist, que hoje tem 30 anos. Desde setembro de 2012, Renato divide seu tempo entre as funções na empresa familiar, cuja sede é em Fortaleza, e nas viagens que faz para acompanhar Cláudia Leitte em compromissos profissionais. “Quando ela me convidou para cuidar de sua imagem, eu disse que não teria como. por causa da Água de Coco. Mas Cláudia não aceitou meu não. O resultado é que minha vida acabou ficando muito mais corrida. Tive que aumentar a equipe que trabalha comigo e diminui muito minha vida social, mas é um esforço que vale a pena”.
Fonte: O Pov
o
Foi ele o responsável, juntamente com a cantora, pela concepção do body azul bordado com 40 mil pedras de cristal, feito especialmente para a ocasião pela grife Água de Coco por Liana Thomaz, onde Renato também é diretor de Marketing.
Mas não só. Também foi escolha de Renato os acessórios que compuseram o look de Cláudia na apresentação (brincos, anéis e sandálias).
“A gente vinha idealizando essa roupa há quatro meses, desde quando soubemos que ela iria se apresentar”, conta Renato, em entrevista ao O POVO, de São Paulo. “Tínhamos quatro opções de figurino, cada um com seus acessórios específicos. Na terça-feira, eu e Cláudia optamos pelo body de lycra, levando em consideração qual shape a valorizaria mais, e também a questão de cores, do cabelo dela e do tom da pele”, revela.
Todos os quatro figurinos iniciais foram executados e, mesmo depois do body ser escolhido, continuaram a ser finalizados. Tudo para que o sigilo sobre com qual roupa a cantora se apresentaria fosse mantido.
“Existem alguns setores que não são na Água de Coco e não havia como a gente assegurar que não vazaria. As estrelas da costa do body, por exemplo, foram banhadas a ouro em uma funilaria em São Paulo. A sandália veio diretamente da Itália...”, aponta.
Renato conta como foram os momentos que antecederam o show. “Eu fiquei muito nervoso, era muita ansiedade para que tudo desse certo, e não só minha! De todos nós, a pessoa mais calma era Cláudia”, ri-se.
Em tempo, o styslist garante que os valores referentes à roupa e acessórios divulgados pela imprensa são mera especulação. “Não paramos para fazer as contas ainda. Até porque, todas as peças foram cedidas, nada foi pago. O que eu sei é que não medimos esforços para que ela estivesse deslumbrante e radiante como ela sonhou. E isso nós conseguimos. Foi uma honra para a gente da Água de Coco poder participar deste momento tão importante e ter tamanha exposição mundial”, comemora.
Saiba mais
RENATO THOMAZ é diretor de Marketing e de Exportações da grife de beachwear Água de Coco. Iniciou e abandonou dois cursos superiores: Comércio Exterior e Marketing. “Não consegui concluir nenhum deles. Comecei a trabalhar muito cedo com meus pais, aos 17 anos de idade, e não deu para conciliar”, explica o misto de executivo e stylist, que hoje tem 30 anos. Desde setembro de 2012, Renato divide seu tempo entre as funções na empresa familiar, cuja sede é em Fortaleza, e nas viagens que faz para acompanhar Cláudia Leitte em compromissos profissionais. “Quando ela me convidou para cuidar de sua imagem, eu disse que não teria como. por causa da Água de Coco. Mas Cláudia não aceitou meu não. O resultado é que minha vida acabou ficando muito mais corrida. Tive que aumentar a equipe que trabalha comigo e diminui muito minha vida social, mas é um esforço que vale a pena”.
Fonte: O Pov
o
0 comentários:
Postar um comentário