domingo, 22 de junho de 2014

“Quando eu morrer, vou contar tudo a Deus”, afirma criança vítima da guerra na Síria

Por:Dan Martins

No último mês a agência EFE informou que mais de 150 mil pessoas morreram desde o início da guerra que assola a Síria a cerca de três anos. Em meio a essa situação desoladora, um menino de 3 anos de idade chamou a atenção do mundo todo quando, pouco antes de morrer, afirmou que “contaria a Deus” sobre a guerra quando morresse.

- Eu vou contar tudo a Deus – teria afirmado a criança, que não foi identificada.

Segundo o Acontecer Cristiano, o menino estava muito ferido quando proferiu essas palavras, vítima dos confrontos no país, e morreu poucos dias depois. Essa afirmação chamou a atenção em todo o mundo, e o site Economy 2.0 comentou afirmando que isso serviu para aumentar a conscientização sobre tudo que está acontecendo no mundo.

- Morrem pessoas inocentes todos os dias por razões que não consigo nem explicar, uma vez que eles não são culpados de nada – afirma o site.

De acordo com o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), ONG responsável pelos dados da guerra divulgados pela EFE, dados informações recebidas de uma rede de ativistas e fontes médicas militares relatam 150.344 mortos pela guerra, entre os quais estão incluídos 51.212 civis, dos quais 7.985 são crianças.
fonte:Dihitt via: Sobral 24 Horas

Outras postagens:

  • Mucambo-CE: Indivíduos praticam furto em comercio no centro da cidade.  O Mercadinho Boa Opção de propriedade do senhor Valdemar foi o alv… Read More
  • Zona Norte: Pacujá e Cariré recebem novas escolas profissionalizantes  EEEP Professora Maria de Jesus Rodrigues Alves em Pacujá Quatro m… Read More
  • Acesso à água é prioridade dos nordestinos, segundo Ipea … Read More
  • Filho seduz irmã mais nova e juntos matam a própria mãe para esconder relação … Read More
  • Cadela amamenta dois filhotes de tatu recém-nascidos no Paraná … Read More

0 comentários:

Postar um comentário