quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bizarro! Homem de 62 anos sente fortes dores no estômago e acaba "botando um ovo"!

Um homem chamou a atenção da mídia internacional por conta de um estranho fato. Ele começou a “botar” ovos após sentir dores de estômago.

O incidente incomum ocorreu na Indonésia. Naim Kong, de 63 anos, havia encerrado o dia de trabalho em um escritório de Jakarata quando se queixou de dores no estômago com um amigo.

Effendi Zainal, o colega em questão, resolveu leva-lo para uma sala de descanso para que fosse massageado. Foi então que a cena ocorreu.
Um homem chamou a atenção da mídia internacional por conta de um estranho fato. Ele começou a “botar” ovos após sentir dores de estômago.

Um ovo acabou emergindo do ânus de Kong.

Apesar de estranho, aparentemente não foi a primeira vez que algo do tipo ocorreu. Segundo relatos, em 1998, quando ele vivia em Java, chegou a “colocar” três ovos num espaço de tempo de três meses.

Apesar de visitar diversos hospitais e diferentes médicos, não foi possível descobrir a explicação para o fenômeno estranho. Por conta disso Naim desistiu de buscar soluções para seu problema.

Não foi dado nenhum detalhe sobre como o ovo surgiu.

Muitos internautas especulam que o homem possa ter tentado ganhar fama com o incidente, e esteja forjando a história. E você, acredita nesse fato?

Fonte: Rocketnews24

Outras postagens:

  • ALERTA: 966 raios atingiram o Ceará durante a chuva desta terça   Durante a chuva desta terça-feira (7), foram registrados 966 raios em … Read More
  • Comprovado: fazer amor queima quase tantas calorias quanto uma corrida de 30 minutos Pesquisa de Universidade canadense usou casais jovens como… Read More
  • Família de Genoino lança site nesta quinta-feira para arrecadar doações e pagar multa … Read More
  • Vítimas amarram ladrão em poste e lhe dão uma surra em Birigui BIRIGUI - Surpreendido quando furtava uma das casas do bairro, um ladrão foi … Read More
  • POLICIA CIVIL DESCOBRE PLANTAÇÃO DE MACONHA E PRENDE TRAFICANTE EM FREICHEIRINHA Após um trabalho de investigação feito de forma sigilosa p… Read More

0 comentários:

Postar um comentário